sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não me Envegonho



“Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos” Lc 9:26



Paz do Senhor, hoje em relacionamentos vou tocar em um ponto que nós cristão temos que ter em nossas relações com as outras pessoas, devemos mostrar que somos diferentes, que somos salvos pelo sangue do Cordeiro, e em nenhum momento se envergonhando disso, porque não há maior privilégio que este, ser considerado filhos de Deus.

O que acontece é que muitos jovens se envergonham de demonstrar que são separados do mundo, temem o julgamento e a zuação que os “amigos” vão fazer. Vamos começar pelo seguinte, se o “amigo” não respeita sua fé e sua escolha, comece a pensar se realmente vale a pena ficar muito tempo perto dessa pessoa, tente ganhar ela para Cristo.

Quem disse que seria fácil ser diferente nesse mundo? E como somos diferentes as vezes sentimos isso, mas não importa, muito mais vale estarmos fieis a Deus. “E você sendo crente, os incomodados que se convertam!”.

Deixarei um vídeo do Canal Sal e Luz, que eles abordam o mesmo assunto :D

Fiquem na paz!!!



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário