domingo, 2 de junho de 2013

Majestoso




Hoje pela manhã meu irmão estava ouvindo a seguinte música, que acabou me acordado:
"Me faltam palavras pra expressar o meu amor por Ti, Senhor
Me sobram experiências que expressam seu amor por mim, Senhor
Levaste o meu fardo, me perdoando
Seu amor me alcançou, sigo te buscando
Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso
Incomparável, Maravilhoso Tu És
Pra onde eu irei, pois só Tu tens palavras de vida eterna
Tu sondas meu coração e os teus olhos estão sobre toda a Terra"
Quatro por um

Majestoso
Deus falou profundamente comigo e lembrei logo de Pedro, discípulo "cabeça quente" de temperamento forte mas que fez uma das mais lindas declarações que já li (pelo menos na minha opinião):
"Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:66-68
Que lindo!
E me faço todos os dias essa mesma pergunta. "Para onde irei?" Pedro sabia que Jesus era o Filho de Deus que veio Salvar a humanidade. Pedro sabia que o Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso, Incomparável, Maravilhoso era Jesus... então por que se afastar dele?
Temos que correr para Ele e ficar juntinho adora-Lo por que Jesus merece e nos deu a vida!
Hoje mais uma vez vamos ceiar e vamos lembrar que Jesus levou nosso fardo pesado e nos deu o Dele que é leve. Glória a Deus que amor lindo! Vamos lá! Jesus nos ama!
Aproveitem o momento com Jesus.
A paz!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário