domingo, 23 de junho de 2013

Primeiro amor


 
“E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:3-5
Essa semana na minha igreja foi falado muito em um determinado assunto: o primeiro amor. Quem nunca ouviu sobre isso? Ou quem nunca se perguntou se perdeu ou não ele?
Pensando nisso comecei a lembrar de tudo o que Deus fez na minha vida... Lembrei-me do momento da minha conversão e de como Jesus mudou minha história. Lembrei-me das primeiras lutas que passei e de como Deus me deu a vitória. Recordei das orações que fiz e que no tempo certo Ele me respondeu. Vi todas as horas que Deus esteve ao meu lado mesmo eu não percebendo... Vi também como eu era e como hoje eu sou com Ele...
É tempo de repensarmos sobre o nosso relacionamento com Deus, ver se ainda o amamos como antes... ou se simplesmente abandonamos o nosso primeiro amor.
Como uma noiva apaixonada que anseia pela presença do seu noivo assim devemos ser, com Aquele que nos amou tanto.
Aquele sentimento que arde quando Deus esta falando conosco, a lagrima que rola em nosso rosto quando dizemos que O amamos, tem que acontecer de verdade. Temos que voltar e perceber onde deixamos o nosso primeiro amor. Temos que nos arrepender dos nosso maus atos, e isso não é uma vez por mês apenas no dia de Santa Ceia, e sim todos os dia. E amar a Jesus perdidamente, como Ele merece.
Hoje faça uma loucura de amor para Cristo e declare o quanto você o ama.
Fica a dica.
A paz!
Bênçãos pra Vc!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário