terça-feira, 11 de junho de 2013

Refúgio no Senhor





“Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio” Sl 16:1

Paz do Senhor amados(as) em Cristo Jesus, sempre falamos que o Senhor é nosso refúgio, tanto que acredito que o salmo mais conhecido por nós seria o salmo 91. Mas porque teremos medo?
Queridos(as), quando estamos em Deus não há porque temer, porque quando estamos com Ele, estamos sob suas asas, estamos em seu refúgio, veja bem, não é que algo vem me amedronta e corro para um esconderijo, apesar que muitos só lembram de Deus na época da dificuldade (infelizmente). Mas a situação é a seguinte, estando com Deus, estou em segurança, então a dificuldade vem, a angústia vem, os obstáculos vem (não pensem que porque estamos com o Pai, que essas coisas não vão aparecer, porque vão), aí Deus conforta nosso coração, estamos em segurança e vencemos cada uma dessas situações. Não pelas próprias forças, mas pela a força de nossa fortaleza, Deus.
Muitos pensam que ser fiel a Deus é um mar de rosas, ah se realmente fosse, mas temos que ser provados, e a prova é de fogo, então sim os problemas virão, mas a questão é que mesmo antes de resolve-las já sabemos que iremos vencer, porque estamos com o Senhor, acredito que já devem ter lido essa frase em algum lugar, mas não tem problema a gente aprender por repetição,rsrsr.
“Ter Jesus no barco não implica que não iremos passar pela tempestade, significa que o nosso barca não vai naufragar”
Então tenhamos a confiança em Deus, pois não iremos naufragar nesse imenso oceano-vida, nosso capitão é o melhor, porque Ele é mais poderoso do que qualquer adversidade, amém?
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário