quarta-feira, 12 de junho de 2013

Continue Temente





Paz do Senhor meus irmãos(as), felicitações aos que estão com seu namorado(a) e aos que estão solteiros também, rsrsr, isso mesmo, caso estejam solteiros tem que ser alegrarem em todos os dias, até no dia dos namorados, sabe por que? Porque Deus te ama todos os dias e se você tá solteiro tenho certeza que tem mais tempo para se dedicar a Deus.
Não estou dizendo que não podem namorar, ok? Mas é uma questão lógica, se você tem 24 horas do dia para dividir em suas tarefas e inclui mais uma tarefa (que no caso é o namoro), o resultado será menos tempo para as demais, certo?
Então deixa eu dá uma esplanada sobre o assunto namoro utilizando um provérbio, vamos lá...

“Bem-aventurado o homem que continuamente teme; mas o que endurece o coração virá a cair no mal” Pv 28:14

O que o provérbio, diz para que o homem (também se encaixa as mulheres aqui) permaneçam CONTINUAMENTE tementes, vamos ao ponto, enquanto estamos solteiros(as) temos que ter o temor do Senhor, pedindo orientação para que Ele coloque a pessoa certa em nossa vida, certo? Então começamos uma amizade com alguém do sexo oposto, e começa algo além da simples amizade. Pronto! Agora são namorados, agora pode relaxar e esfriar a cabeça? Deus atendeu o pedido agora pode esquecer dEle? Lógico que não!!!
Se Deus colocou alguém em sua vida, continue a fazer segundo a vontade do Pai, estou me referindo a santidade, sei que muitos quando entram em um namoro começam a escandalizar mais do que os próprios incrédulos. Pede perdão e vigia crente!!!
Não devemos dar brecha alguma ao inimigo, então quando estiver em um relacionamento sério, lembrem que mais sério ainda tem que ser seu relacionamento com Deus. Continue temente sempre pedindo orientação ao Senhor, verás como tudo, inclusive seu relacionamento dará certo.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário