quinta-feira, 13 de junho de 2013

Faça a Sua Escolha




“Mas ele, conhecendo bem os seus pensamentos, disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te e fica em pé no meio. E levantando-se ele, ficou em pé” Lc 6:8

Meus amados(as), este é mais um dos milagres que Jesus fez enquanto esteve aqui na terra.
Um homem tinha a sua mão mirrada, e logicamente sofria todas as consequências de quem tem uma doença em uma de suas mãos, mas era sábado, era lícito curar em um sábado? E mais uma pergunta, era lícito ser curado em um sábado?
Jesus estava tranquilo quanto a resposta das duas perguntas, mas e o homem, teria fé suficiente para “burlar” esse mandamento? E Jesus colocou-o a prova, “fique em pé no meio”, Jesus podia só ter tido você está curado, mas o Senhor queria fé até onde ia a confiança e a vontade de receber a bênção.
O homem recebeu, ficou em pé e a vista de todos os que estava ali obteve de Jesus o seu milagre, não se importando o que os outros diriam sobre ele, ele já tem agora sua mão restituída, e muitos se envergonham do evangelho, sendo que não tínhamos somente a mão mirrada, mas toda a nova vida estava mirrada, graças ao Senhor Jesus, recebemos a oportunidade de restituir nossa vida.
E o que Jesus quer para restaurar sua vida? Ele quer que você tenha a mesma atitude de confiança e fé deste homem, que foi para o meio, Jesus te chama, levanta e vem, a escolha é sua, faça a escolha correta e terás um futuro lindo à sua frente.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário