quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sonhe Mais Alto, Viva o Sonho de Deus



Paz do Senhor irmãos e irmãs, recentemente vi uma mensagem que dizia mais ou menos assim, “não peça pra Deus viver os seus sonhos, mas para você viver os sonhos de Deus”, e é sobre isso que vim trazer uma palavrinha.

Salomão teve como exemplo o seu pai Davi, Davi além de pai foi o rei de Israel, um cara famoso que conseguiu matar o gigante, mostrar sua força diante de vários exércitos, um homem que agradava o coração de Deus, esse era um exemplo para Salomão. Certa vez, Salomão se torna rei de Israel, com uma grande responsabilidade, então Deus vem em sonho e pergunta para Salomão o que ele queria, a resposta foi tão sábia quanto o pedido, “dá ao teu servo um coração entendido para julgar o teu povo, para prudentemente discernir entre o bem e o mal” 1Reis 3:9.

Pois bem, Salomão estava falando com o Criador de tudo, falando com o Deus que ele servia, e o Senhor perguntou o que ele queria, vemos que Salomão poderia ter pedido algo para somente o seu bem estar, mas não, ele fez diferente, ele pediu algo que fosse bom para a nação, para o povo de Deus, logo agradar o próprio Deus, pois se estava pedindo para o bem do povo judeu.

Vemos que por ter pedido algo que agradou os olhos de Deus, Salomão recebeu a promessa que muito mais do que foi pedido ele teria.

E é isso que acontece em nossas vidas, quando o nosso objetivo é viver o sonho de Deus, teremos muito mais, pois o nosso Pai tem planos muito maiores para nós.

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário