sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jamais Esqueça de Jesus




Paz do Senhor amados e amadas, algo interessantíssimo dos seres vivos é a memória, ainda mais interessante e complexo é nos seres humanos. E sobre isso gostaria de dizer que temos que ter sempre em mente, gravado em nossa memória, o quanto o Senhor Jesus nos ama, o quanto Deus quer o nosso bem.

Uma das formas de fixarmos e gravamos em nossa cabeça as coisas é tendo experiências marcantes, o que seria mais marcante do que sentir o amor de Deus por nós? Nada, o amar dEle é indescritível. Mas aí nós como seres humanos falhos, deixamos coisas muito importantes para trás, nos tornamos ingratos, esquecemos o quanto o Senhor tem cuidado de nós, e as vezes nos desviamos do caminho que é o caminho certo. Entristecemos Aquele que nos criou e que quer somente o nosso bem.

Então queridos(as), vim aqui pra dizer que não deixe para trás aquilo que realmente importa, não deixe no esquecimento o primeiro amor, renove a cada dia sua experiência com Deus, relembre das coisas boas que Ele preparou para você, de tantos livramentos que você recebeu, de tantas maravilhas aconteceram em sua vida pelo intermédio do Senhor.

Que esteja impregnada em sua “massa cinzenta” (cérebro), que só existe um Deus em todo esse universo, e que Ele tem uma apreço especial por você, a ponto de te chamar e considerar um filho(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário