sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Adore Na Tempestade e Na Bonança




Paz do Senhor queridos(as), gostaria de falar com vocês sobre algo que acontece com muitos e quando eu digo muitos é muitos mesmo, quando a dificuldade bate a porta é que muitos correm para os pés da cruz, não julgo a atitude de correr para Cristo quando as adversidades vem, mas me pergunto onde estavam essas pessoas em tempos de bonança.

Pois é, muitos só querem estar com Cristo quando a situação está preta e não é assim que devemos viver, temos que estar com Cristo independente da situação, pois independente da situação sempre somos dependentes de Deus, e por mais que as coisas possam parecer ruins aos nossos olhos, quando estamos com Deus estamos seguros. Aí aproveito e deixo uma dica, se você só quer estar com Deus quando as contas estão no vermelho, já pensou que para o seu bem Deus pode deixar você passar um bom tempo assim? Se é um carro que irá te separar de Deus, que Ele pode não te dar o carro, se é um emprego que irá te afastar de Deus, que Ele pode não deixar que você alcance esse cargo.

Então nada de querer adorar o Senhor somente no deserto, adore Ele em todo lugar, senão seus 40 anos de deserto e esperam, fica a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário