segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presente de Deus



Está chegando o natal e muita gente se preparando para dar e receber presentes (eu estou preparado só para receber, rsrsr). E fazem sacrifícios para dar o melhor pra as pessoas que gostamos.
Seja o presente caro ou barato mais o que temos no coração é a felicidade dos outros.
Mas não vim aqui para falar de presentes materiais apenas, mas de presentes que o nosso Pai celestial nos concede.
Esse fim de semana fui para uma vigília de jovens ( e que por sinal foi abençoada) e lá ouvi sobre presentes que Deus nos dava. O pregador dizia que por mais que nossas circunstancias e realidade não nos levasse a acreditar nas promessas de Deus e nas coisas que Ele nos falou, não poderíamos jamais duvidar as sua Soberania.
Afinal, o Dono do universo pode nos dar o que Ele quiser e na hora que Ele quiser, por mais que ninguém acredite, ou que tudo grite no nosso ouvindo que é IMPOSSÍVEL, que possamos permanecer firmes na fé sabendo que Deus tem sempre o melhor para nos dar.
O maior presente que Ele nos deu, e que sem dúvidas foi a maior prova de amor que venhamos a ter um dia, foi que Seu Filho Jesus morreu por nós pra nos salvar. E isso sim é amor!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Não se esqueça disso. JESUS TE AMA, e tem o melhor pra você.
Fiquem todos na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário