quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

# É Guerra!!!



E aí meus amados(as), vamos conversar um pouco sobre proteção do Senhor sobre a nossa vida. E saberemos que Deus cuida de nós, quando pedimos e quando não pedimos, a misericórdia e o amor por nós é imensa.
Na atualidade vivemos em uma sociedade extremamente violenta, não é verdade? Com certeza!!! Alguns lugares podem até ser mais tranquilos que outros, mas ninguém hoje pode dá mole porque senão é roubado, mas não é sobre isso que vim falar, pois muitos desses maus podem ser evitados pelos simples cuidado de saber por onde andar e a que horas andar, ou seja, VIGIAR.
Por outro lado, no mundo espiritual não é bem assim, vivemos em uma constante batalha, e o inimigo não fica longe, fica ao nosso redor esperando uma brecha, uma legalidade para poder atacar, para isso temos que nos CONSAGRAR, buscar santidade, mas mesmo não vendo o que acontece a palavra do Senhor nos orienta que a nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra principados e potestades, logo estamos em uma luta, onde não somente nos defendemos, como também atacamos. Aí alguém pode estar se perguntando, “como a gente ataca?”, quando lemos em Efésios 6, sobre a armadura de Deus, lemos sobre a espada da
palavra, meu querido(a), espada não é pra defender é pra atacar!!! Então quando a capetada vier contra a sua vida e contra os que estão ao seu redor, você desembainha a espada (que é para sabermos manejar bem, por isso a importância de ler a bíblia) e colocar a capetada pra correr.
E como em toda guerra temos que ter estratégias, corrigir nossos pontos fracos, aprimorar nossos pontos forte, ganhar território (conseguir mais pessoas através da evangelização), orar e jejuar. É assim que vivemos, lembrem sempre que o diabo não brinca de ser diabo, ele quer nos destruir, mas temos Deus ao nosso lado que é muito maior e mais poderosos, estejamos como soldados preparados, estejamos sob a ordem de nosso General, pois com Deus jamais fracassaremos.
Espero que tenha sido um texto para reacender a chama de guerreiro dentro de cada um que leu, fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário