sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Enquanto Houver Sol



Paz do Senhor queridos e queridas, hoje pela manhã antes de escrever o texto para o blog acabei escutando uma música, que apesar de não ser cristã me levou a pensar em Deus, acredito que muitos conhecem o trecho e em cima dele iremos falar de nosso Senhor.

“Enquanto houver sol, enquanto houver sol, ainda haverá”

Pois bem falando desse grande astro, a estrela que ilumina nosso mundo e que foi criada pelo nosso Deus, podemos ter a ideia que realmente o sol é necessário a vida, não foi à toa que foi feita, ah lemos isso claramente em Gênesis (vamos dar uma olhada e saber em qual dia foi feita,rsrs). Sabemos muito bem que tem a hora para o sol raiar no mundo, enquanto em um lugar ele aparece pode aparecer somente horas depois em outros, quem aí nunca ouviu falar que aqui no Brasil é dia enquanto que no Japão é noite? Mas mesmo tendo um horário para cumprir, o sol obedece a voz de nosso Senhor, quando em favor de Josué, Deus parou o sol, para que se cumprisse o que tinha sido falado para o servo Josué.

Lemos no Salmo 119:117 “lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”, fazendo referência que a palavra leva a claridade para nosso caminho para que possamos saber onde colocar os nossos pés, agora leia isso: “Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão” Salmos 84:11. O que acabamos de ver? Que Deus é o nosso sol, Aquele que ilumina nossa vida, percebam que pra isso tem que andar em retidão, aí agora você pode novamente ler o salmo do começo do parágrafo, rsrs, é meu querido(a) a Palavra do Senhor nos orienta direitinho, as coisas estão todas interligadas na bíblia, é maravilhosa e instigante.

Enquanto houver Deus, enquanto houver Deus, ainda haverá a vida.
Enquanto tivermos Deus em nossa existência, realmente teremos vida, do contrário seremos zumbis...
 
“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Fiquem na paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário