quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Em meio as trevas Jesus se fez nossa luz

Paz do Senhor amados(as), nosso passado era de trevas, nosso futuro seria de trevas, não somente escuridão, trevas palpáveis, mas Deus olhou com misericórdia e amor para com a humanidade, e não deixou perder a sua criatura, aquela tão querida, aquela feita à sua imagem e semelhança, NÓS.
Quando ainda éramos pecadores, Jesus, filho de Deus, se fez a nossa salvação, por seu intermédio nos trouxe de volta a presença do Pai, não mais pecadores somente, mas pecadores que foram remidos pelo sangue do Cordeiro, e que agora estão apresentáveis para sentar à mesa do Rei.Jesus é a nossa luz, não estamos mais em trevas, não estamos mais presos as correntes, não permanecemos na caverna, podemos ter nossas vidas diante da claridade, podemos com a nossa vida levar a luz para os outros, sim, nosso testemunho leva luz para outras vidas.
Agora somos realmente livres pelo feito de Cristo por nós no calvário, caso ainda não conheça o evangelho de JESUS, ainda há tempo, não perca nenhum segundo, busque ele, ele te responderá. Caso conheça, saiba que mesmo que o mundo inteiro se levante contra você, ele estará ao seu lado de dando força para enfrentar qualquer situação, pois não há trevas que possam encobrir o poder da luz de Jesus.
Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário