segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Para quem é o seu louvor?

Irmãos e irmãs que acompanham o blog e a page no facebook, hoje vamos falar de um assunto muito conhecido por vocês e por todos nós cristãos. A adoração.
Aprendemos desde de cedo na fé que nossa adoração deve se dada a Deus, pois somente Ele é digno de nossa adoração e de honra. Mas estamos vivendo um tempo que nós cristãos estamos esquecendo a Palavra de Deus, estamos preferindo viver no nosso “achismo” do que viver a real e absoluta verdade a Bíblia.
“ As pessoas desejam definir a verdade por si mesmas, mas as coisas não funcionam assim. Definir a verdade não é nossa função. É função de Deus. A nossa responsabilidade é crer e viver a verdade que Deus define.”  Livro: Falando Honestamente e vivendo... de Johnnie Moore.
Nossa que linda verdade citada nesse livro. Com essa colocação, inspirado pelo Espírito Santo (creio eu) me fez calar qualquer desculpa ou justificativa para meus erros.
Mas por que estou falando de louvor?
É que tenho visto uma geração que chora, grita, se mata por cantores evangélicos, pregadores de fogo, entre outras classes que são homens sujeitos a queda e ao pecado como qualquer um na face da terra. E esquecem que até o nosso respirar tem que adorar a Deus.
Vamos meditar mais e orar mais, só assim seremos verdadeiros cristãos! E verdadeiros adoradores.

A paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário