sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Na Alegria e na Tristeza



Paz do Senhor queridos(as), ah se todos os dias fossem feliz, não é mesmo? Mas existe aqueles dias que por algum motivo ficamos abalados, amargurados, tristes e desanimados. E temos que aprender com essa situação, pois como seres humanos sentimos esses tipos de sentimentos, mesmo quando somos salvos em Cristo, pois até Jesus chorou (João 11:35).

Amados, tem um ditado que diz que “aprendemos a dar valor, quando perdemos”, pois saiba que aprendemos a dar mais valor as felicidades, porque já passamos por tristezas. Quando formos para o céu, aí já é outra história, iremos aproveitar do bom, do melhor e do melhor ainda, nada de tristeza, ah como esse dia será bom, mas enquanto isso suportemos as dificuldades que passamos no dia-a-dia. Lemos em Salmos que a tempestade pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Então se prepare para um “amanhã” feliz. Tire aprendizados com todas as circunstâncias de sua vida, até mesmo na tristeza.

E saiba que assim como Deus te acompanha de perto em sua felicidade, Ele também te acompanha de perto em sua tristeza. Se na alegria Deus sorri com você, na sua tristeza e colhe suas lágrimas, para transformar elas em vitórias, pois você pode plantar com lágrimas, mas ceifará com um sorriso de orelha a orelha, então quando estiver cabisbaixo, olhe para o alto, confie nEle e bola pra frente, pois no final dessa jornada tem uma linha de chegada e com Cristo você será premiado, com uma eternidade de coisas boas.

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário