terça-feira, 23 de outubro de 2012

HELP!!!



“E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás” Salmos 50:15

Deus se colocar a dispor dos que necessitam de sua destra, a sua palavra diz que, nos dias de nossa angústia, nos momentos em que olhamos para um lado e para outro e não sabermos onde buscar socorro saibamos que Ele do alto em toda a sua onipotência e onisciência, só está esperando um gemido, um pedido seu para que Ele venha agir. E é do alto que vem esse socorro (“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra” Salmos 121:1-2).
Como nosso Deus nos ama!!!!
Entendamos que para isso no versículo anterior, Salmos 50:14 vemos que além de invocar temos que cumprir com nossa parte, não pensemos que Deus dá as coisas de “mão beijada” para ninguém, Ele quer uma entrega, seja em louvores, adoração ou até mesmo cumprindo um voto (sendo que quem fez o voto tem por obrigação de cumprir, “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o”).
Saibamos que não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que quando precisarmos algo possa impedi-lo, não há nada que seja obstáculo para Ele, Ele é o criador de coisas grandiosas (“O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra” Salmos 124:8). E com certeza vemos esse mover nome do Senhor se estivermos de acordo com sua vontade logicamente.
Que saibamos enfrentar o problema, pois temos quem é maior que eles, nosso Deus, na hora do aperto só falar um HELP! Que as coisas se resolvem, para honra e glória do Seu nome como acaba o versículo introdutório de hoje.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” Salmos 46:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário