terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E Se... Talvez...



“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” Sl 46:1

O que vou fazer da minha vida se eu tomar essa decisão? Como será quando eu me casar? O que Deus tem reservado pra mim no futuro? Como poderei tomar decisões certas?
Nossa!!! Quantas dúvidas!!!
A cada decisão que tomamos, mil delas vem à tona em nossas cabeças, todos os dias temos que enfrenta-las, mas sabemos como é difícil vencê-las, e outras dúvidas aparecem... O QUE FAZER? A QUEM PEDIR CONSELHOS? EM QUEM CONFIAR?
Não temos como correr delas e nem como fingir que elas não existem, as dúvidas sempre estão nos rondando. O que devemos fazer é correr para quem pode nos ajudar.
Deus na sua infinita misericórdia concedeu a cada um de nós primeiramente a permissão de entrarmos na Sua Presença e buscar seus conselhos, orando e lendo a Bíblia podemos ter nossas vidas guiadas por um caminho que muitas vezes não vai ser o mais fácil, mas com certeza vai ser o melhor e vai nos levar ao céu.
Além da Sua Palavra Deus nos deu pessoas capazes de nos ajudar e nos abençoar com conselhos vindos do céu, seus pais, irmão, pastor, líder. Deus é o mais interessado em resolver os nossos problemas e esclarecer nossas questões mais difíceis, por isso coloca pessoas que podem nos ensinar com suas experiências como levar nossa vida por um caminho bom.
A Bíblia diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.” Sl 46:1-3
Se o Deus do universo, Criador de tudo esta ao nosso lado, porque se preocupar não é?
A paz!
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário