terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Maestro Chamado Jesus



“O Senhor é a minha força e o meu cântico; porque Ele me salvou.”
Salmos 118.14

Enquanto ia para o trabalho, li o seguinte trecho de um livro: “Sentamo-nos a teclado, dispostos a tocar a única canção que conhecemos, apenas para descobrir uma nova melodia. Um som sublime. E ninguém se surpreende mais do que nós quando nossos pobres esforços são transformados em momentos melodiosos por Deus.” Max Lucado.
Esse trecho mexeu profundamente com meu coração. É lindo perceber a forma como o Senhor nos surpreende. E como somos fracos, pobres e indignos pecadores.
Às vezes pensamos que podemos tocar nossa própria música e escolhemos o nosso próprio estilo musical para seguir, seja ele rock, samba, pagode, lírico entre outros. Qual será o meu? Ou qual será o seu? Mas o que importa esse estilo, o mais importante é tocarmos a nossa música, porém com o passar do tempo percebemos que essa música que escolhemos cantar não saiu tão bonita e com a melodia tão perfeita como pensávamos que sairia... E então é nos dada a oportunidade de deixar com que o Senhor escreva nossa música e a toque como Ele bem quiser. Porque Ele é Soberano.
Em Salmos vemos que Deus é o nosso cântico e a nossa força. E Ele é isso porque nos salvou. Salvou-nos de uma eternidade longe Dele. Existe melhor canção do que essa? De ser salvo por Deus que é Poderoso e Soberano e que nos ama? Não né? Então vamos cantar essa canção junto com Ele e vamos deixar que Jesus toque nossa vida como uma sinfonia perfeita da sua vontade.
A paz!!!

Porto Seguro
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário