terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Santo!!!


Estava estudando Salmos e me deparei com os seguintes versículos:
O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos contemplam, as suas pálpebras provam os filhos dos homens. O Senhor prova o justo e o ímpio; a sua alma odeia ao que ama a violência.” Salmos 11:4-5
A cada dia Deus me surpreende com a sua Palavra, pois ela é viva!
Quando li esses versículos tive a sensação de ser uma formiga nas mãos de um gigante. Ao analisar cuidadosamente cada palavra escrita ali, vi que não sou nada perto da Sua grandiosidade, “O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está no céu...”, isso não fala nada ao seu coração?
Posso perceber o quanto nosso Deus é Santo e Soberano, o Seu Trono esta no céu. Quem pode tomar dele? Ou quem pode tirá-lo de lá? Ninguém! A verdade é essa!!! Quem uma vez ousou pensar em fazer tal coisa já foi expulso de lá e não pode mais voltar! Mas o que acho mais lindo, é que Jesus disse que iremos morar lá com Ele, e que o contemplaremos.
Já imaginaram a cena? O salmo também nos diz que Seus olhos contemplam e que Ele prova os justos e os ímpios...olhos como chama de fogo, olhos que vê além do que mostramos. Mascaras com Deus não funcionam. Podemos disfarçar, sorrir e até ganhar o Oscar pela melhor atuação, mas são esses olhos que são como chama de fogo que irá nos olhar.
Ele nos prova, porque nos ama. Ele nos prova para sermos aprovados! Todos os dias temos que parar e lembrar que: o Deus que é Santo e mora no céu, e que contempla a nossa vida e que nos prova para nos aprovar nos AMA! Existe maior amor do que esse? Eu desconheço.
Amor imenso!!! Inexplicável! Que nos faz chorar em lembramos de quanto somos pequenos e falhos, de quanto merecíamos a morte, e mesmo assim Ele nos ama.
E essa é a promessa que esperamos: “Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto.” Salmos 11.7

Me Ama – Diante do Trono


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário