sábado, 27 de abril de 2013

Bíblia Quiz




Paz do Senhor, que tal a gente aprender um pouco mais da bíblia de uma maneira divertida? Pois é sobre isso que vim falar hoje, uma forma que poderemos saber como anda nosso nível de conhecimento da palavra e ainda brincar um pouco.
O site que vou indicar, têm três categorias de “disputa”, onde as perguntas vão ficando cada vez mais complexas. E acabamos as errando, e aprendendo com o erro, como vamos querer repetir, as vezes a pergunta pode se repetir também, mais aí é que memorizamos melhor, rsrs.
Poderemos depois ver o Ranking, mas que isso seja só para diversão e aprendizado e não como uma real disputa, nada de orgulho viu?!
Quando a pergunta é lançada, depois se for respondida certa ou errada, vem a referência bíblica de tal questão, então é legal termos um papel e caneta para ir anotando e logicamente uma bíblia, para depois podermos verificar a determinada história.
Então como fazer para acertar muitas questões? Nada de pesquisar no Google!!! É colocar a cara na bíblia e meditar sobre ela, bom proveito!!!
Link:http://www.bibliaquiz.com.br/ 
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário