domingo, 28 de abril de 2013

Conhecedor de Coração




Paz do Senhor, meus amados irmãos, gostaria de falar de algo que Deus quer de você. A verdade é que Ele que você completamente, mas vamos representar pelo seu coração.
Deus quer que você tenha um coração como o de Jesus, pronto a perdoar os que precisam de perdão, um coração simples que está pronto a atender os que necessitam, um coração lavado pelo sangue do Cordeiro.
E só podemos ter um coração assim depois de termos aceitado a mudança de Cristo em nossas vidas, pois mesmo quando crianças não temos o coração puro, vejamos o que está escrito em Gênesis 8:21: “Sentiu o Senhor o suave cheiro e disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice; nem tornarei mais a ferir todo vivente, como acabo de fazer”.
Deus conhece o nosso coração, não adianta queremos fazer capa, Ele olha o interior e não o exterior, “porventura Deus não haveria de esquadrinhar isso? pois ele conhece os segredos do coração” Sl 44:21.
Então que possamos colocar essa nossa bomba de sangue,rsrs, nas mãos dAquele que todo joelho se dobrará, o melhor médico e o melhor cardiologista, pois foi as Suas próprias mãos que fizeram cada órgão de nosso corpo, DEUS o TODO-PODEROSO.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário