terça-feira, 30 de abril de 2013

Te Louvarei para Sempre...



 “Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.
Salmos 30:11-12


Depois de um mês corrido e as vezes muito difícil, percebemos o quanto Deus nos abençoou e o quanto Ele esteve ao nosso lado..
Quando a luta é grande e o gigante parece que vai nos pegar não enxergamos muitas vezes o agir e o cuidado de Deus, mas hoje depois de tantas lutas e de tantas vitorias vamos louvar e engradecer a Deus por isso, pois Ele transformou nosso pranto em alegria e nos deu mais uma vez a paz que excede todo o conhecimento dos homens.
Louvar a Deus em forma de gratidão e de amor a Ele, pois sem Ele nada poderíamos fazer.
E lembre-se, melhor estar com Jesus do que sozinho, mesmo que isso seja difícil.
Lembrei-me de uma musica que diz assim: “ainda que pra te seguir Jesus eu tenha que chorar, te seguirei por que comigo estará, sofrer contigo é bem melhor do que errar...”
Dica do dia:
Louvar a Deus para sempre! Mesmo nas lutas. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário