terça-feira, 7 de maio de 2013

Andado com Más Companhias?




“Livra-me do que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários” Sl 59:2

Paz do Senhor meus amados irmãos e irmãs, como podemos ver em muitas situações temos que recorrer a Deus e sabemos que podemos contar com Ele nas pelejas que entramos, nas provas que passamos.
Nesse trecho vemos o salmista pedindo a Deus ajuda, proteção daqueles que praticam iniquidade, o ponto que gostaria de focar é que no começo do livro Salmos lemos a seguinte passagem:
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” Sl 1:1
Então nos é permitido sempre pedir o mover de Deus quando nos virmos angustiados, abatidos, perseguidos, mas temos que fazer a nossa parte, Ele nos livra dos que praticam o mal. Mas se você anda na companhia dos escarnecedores, será que quer mesmo ser livre? Será que não está já praticando alguns atos condenáveis?
Quero que prestem bem atenção no que quis dizer, não é que essas pessoas não podem ser alcançadas ou que você não deva pregar o evangelho a elas, elas precisam sim de Jesus, assim como todos nós. Mas convém andar pra cima e pra baixo com pessoas que pratica o mal, que sentem felicidade em ver destruição e ruína, se você é luz me responda o seguinte: por acaso trevas e luz se misturam? Água e óleo? E assim por diante.
Que possamos orar pelos indivíduos que não entregaram suas vida a Cristo, que elas possam se arrepender pelos maus caminhos, que possamos um dia andar juntos, como um rebanho escolhido e separado para o Senhor
Faça a sua parte em obedecer a vontade de Deus que Ele é fiel para cumprir a palavra dEle.
A paz!!!


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário