sábado, 11 de maio de 2013

Apaixonados Por Jesus




Vamos falar hoje sobre ser um apaixonado, isso mesmo, falar de paixão, aquele sentimento que nos faz cometer “loucuras”, agora pense em como é ser um apaixonado por Jesus! Pense em como você pode demonstrar toda sua paixão ao nosso Senhor e Salvador!
E Jesus em sua glória, vendo você dar o seu máximo, para conquistar mais almas para ele, difundindo sua Palavra aos quatro cantos da terra, demonstrando sua caridade aos pobres (de dinheiro e de espirito), dedicando-se em oração (apaixonados tem que conversar). De muitas formas podemos demonstrar o quanto estamos apaixonado, não é mesmo? Faça o mesmo para Cristo, declare de todas as formas que você pode o quanto o ama.
E que dessa paixão, dessa “loucura” por Jesus, você aprenda a servir como ele serviu, perdoar como ele perdoou, ter compaixão como ele teve, ou seja, amar como ele amou. Amadureça seu sentimento, que sua paixão se transforme no mais lindo amor, que com certeza já é correspondido, pois ele nos amou enquanto ainda éramos pecadores, e se entregou por nós, para que pudéssemos desfrutar de sua companhia na eternidade.
“Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós” Rm 5:8
Hoje deixarei um link de outros “Apaixonados por Jesus”:


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário