quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eis-me Aqui




Paz do Senhor meu amado(a), lemos na palavra de Deus que para nós é muito melhor dar do que receber, “Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber” (trecho de At 20:35). Mas muitas vezes somos egoísta, não querendo compartilhar o que nos foi dado de graça e pela graça. Pois se Deus nos abençoou com a graça, temos que partilhar isso com os nossos irmãos, e buscar os perdidos, que possamos arrancar das mãos do Maligno.
Quando nos empenhamos a dividir com os outros a verdade, que é Cristo, estamos vivendo o evangelho do Salvador, e Deus honra a Sua palavra, ela não volta vazia
Me entristece ver pessoas dando o seu máximo para coisas que não compensam, coisas dessa terra, pensam que ao ajuntar algo aqui será de alguma utilidade, como diria Salomão “Vaidade de vaidades, diz o pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade” Ec 1:2.
Não estou dizendo que você não possa ter algo que deseja, seja um carro, casa ou algum outro bem material, mas no momento que você coloca isso como prioridade em sua vida, você está dando o lugar de Deus para esse bem, aí vem o pecado da idolatria, isso mesmo, não pense que idolatria é só a imagens ou a homens, idolatria é dar honras, glórias e esforço para algo que não é digno, pois só quem é digno de honra e glória é o Senhor, Reis dos reis, o Todo-Poderoso.
De alguma forma você pode contribuir com a obra de Deus, não me venha com essa que não sabe cantar, pregar, blá blá blá. Eu tenho CERTEZA que o Senhor lhe deu algo para que possa auxiliar em sua obra, resta saber se você tem colocado em prática e se tem procurado aprimorar o dom que o Pai te deu, tens feito isso? Acha que já é bom o suficiente o que tá fazendo? Não há nada que você faça que se compare ao que Deus fez por nós, então que possamos dar o nosso melhor, sabendo que ainda é pouco, mas que Ele aceita.
Mais uma coisa, tá sem tempo pra fazer algo para o Senhor? Pois bem, Ele não chama desocupado, chama o que tá trabalhando por acaso não foi assim com Eliseu? Eliseu estava trabalhando quando o profeta Elias, pelo mando de Deus, chamou ele (1 Reis 19:19).
É gratificante fazer a obra de Deus e obedecer Sua voz. Que se tivermos algo para dizer ao Senhor que seja: “Eis-me aqui” e “Fala porque o teu servo ouve”.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário