quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olhe com Amor



“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor” 1 Co 13:13

Paz do Senhor, queridos hoje a palavra é sobre o amor, “ah o amor”, mas saiba que em algumas versões bíblicas o encontraremos como “caridade”, sim pode parecer menos bonito, mas continua o mesmo, aquele que é sofredor, que é benigno, que não é invejosa e tudo mais (1 Co 13:4).
Gostaria de falar um pouquinho ao coração de vocês sobre o amor, quando estudamos sobre esse assunto encontramos sobre os tipos de amor, a saber, Amor Filéo, Amor Eros e Amor Ágape. O foco é sobre o ágape, aquele amor sublime, o amor que Deus nos amou, que Jesus nos amou e nos orientou a amar nossos irmãos, lembrem que agora não é simplesmente amar o próximo como a si mesmo, agora é amar como eu (Jesus) vos amei (Jo 15:12).
Queridos(as), sei que alguns tem problemas para amar ao próximo, mas temos uma dica, vá na frente do espelho, veja o qual dependente de Deus você é, lembre de todos os seus pecados e falhas, agora lembre que ELE te amou e por isso enviou seu filho, e já que você não é melhor do que ninguém, já que todos fomos considerados pecadores, aprenda a amar, isso mesmo, amar também é uma decisão.
Decida amar, estou falando de um verdadeiro amor, nada de fingir, pois estará cometendo mais um erro, além o de não amar, o de ser um mentiroso-mascarado. Precisando de ajuda fale com nosso Pai, Ele entende muito bem seus sentimento, pode curar qualquer ferida que esteja aberta, guiará cada passo seu. “O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem” Rm 12:9
Fiquem na Paz!!!
Bênçãos Pra Vc


Nenhum comentário:

Postar um comentário