quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aproveita!!!!

A Bíblia com certeza nos surpreende e nos ensina coisas diferentes cada vez que à lemos. Correto? Você já passou por uma experiência assim? Aquele texto que você leu a vida toda e quando você lê de novo... é tudo diferente.
Vamos ler o seguinte texto:

“E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.

João 1:51
Quem ai já leu o capitulo primeiro de João? <o/ <o/ <o/ <o/ <o/ <o/ . Acho que muita gente não é?
Mas ontem quando li mais uma vez esse capitulo o Espirito Santo falou fortemente ao meu coração.
Quando o Verbo (Jesus) se fez carne e habitou entre nós, o próprio Verbo da a declaração que veremos o céu aberto, mas na frente em outro capitulo Jesus diz que quem O vê, vê o Pai. Parei e comecei a imaginar o quanto as pessoas daquela época foram agraciadas com tamanha bênção de ver e andar com Jesus.
Será que hoje não podemos ter o mesmo privilégio? Pensei eu... Então o meu Lindo, Amado e Cheiroso Espírito Santo falou ao meu coração e me consolou e confortou de uma forma sobrenatural.
Quando Jesus foi para o céu e nos deu a promessa que o Consolador viria e que o próprio Jesus estaria conosco até a consumação dos séculos Ele não  estava brincando. Hoje temos o Espírito de Deus morando em nós e sua presença constante em nossas vidas. Hoje podemos andar com Ele, falar com Ele, ouvir a voz Dele de uma forma especial. E tudo isso de graça!!!
Andar com Deus não é fácil mas vale a pena. Quando andamos com Deus, debaixo dos seus propósitos e princípios, vemos o céu aberto para nós e a presença real de Deus nas nossas vidas.
Te convido a viver uma vida assim. Eu também tenho que todos os dias negar a mim mesmo e me decidir por essa maravilha, e então travo uma luta diária, mas que sei que posso vencer.
Ler a Bíblia é maravilhoso e descobrir o quanto Deus todo Poderoso nos ama e cuida de nós não tem preço. O preço já foi pago. Então aproveita!

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário