segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não saber nem sempre é ruim



Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Eclesiastes 11:5


Ontem no culto foi lido o versículo a cima. E quando o pastor começou a pregar pensei: O que será que ele vai tirar desse verso? Eu não imaginava que Deus queria falar comigo.
Então fiquei atento a tudo que o pastor estava falando pois a minha curiosidade era grande em relação ao sermão de ontem a noite. E depois que o pastor leu, ele então começou a falar de fé. Que muitas vezes não temos fé no que Deus pode e vai fazer por nós e acabamos nos desesperando e metendo o nosso dedo no trabalho perfeito de Deus.
Aprendi que mesmo sem enxergar o vento e o feto crescendo no ventre de uma mulher cremos que o vento existe, pois o sentimos, e cremos que dentro daquele vento esta um bebê por que vemos os sinais do mesmo.
Quando andamos por fé e estamos na posição certa e estamos debaixo dos princípios de Deus, podemos até não ver o trabalhar de Deus, mas cremos e esperamos com fé que Ele esta agindo em nosso favor.
Ontem a noite aprendi que nem sempre ficar sem saber o que vai acontecer ou como  vai acontecer é ruim. Na verdade é melhor deixa Deus nos surpreender, por que sem dúvidas o que Jesus preparou para nós é bem melhor do que pensamos.
Nessa segunda-feira desafio vocês a viver pela fé, fé que se eu estiver na posição correta verei os sinais de Deus trabalhando em meu favor, e no final Ele irá me surpreender.
Não é fácil viver assim, mas com certeza é mais maravilhoso do que ficar se metendo na nossa própria vida.
Pense nisso.

Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário