sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Para Que Saibam Que Sou Contigo



“Então disse o Senhor a Josué: Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, assim como fui com Moisés, serei contigo” Josué 3:7

Paz do Senhor meus irmãos(as), o Senhor quer tocar em nossa história, e não é algo que fica em segredo, Ele quer que s outros possam ver que tem algo diferente em você, quer que vejam que você tem o Criador de tudo ao seu lado, te dando apoio, mas isso não é para a sua glória é para a glória dEle, é para a glória de Deus. Vamos discutindo os pontos.

“...começarei a engrandecer-te perante os olhos...”, assim como acabei de dizer, Deus faz obras à olhos vistos.

“para que saibam”, vemos que tem um propósito, não é à toa que as coisas de Deus acontecem, sempre tem um objetivo.

“assim como fui com Moisés”, no diálogo com Josué, vemos o Senhor usando um exemplo para que fique mais claro para a mente humana. Lembrem que as obras realizadas por Deus através da vida de Moisés foram muitas: 10 pragas, atravessar o mar, percorrer durante 40 anos no deserto, maná do céu e muitos outras coisas.

Então meu querido(a), se Deus tem um propósito na sua vida, entregue-se a vontade dEle, e que não seja para o seu ego ficar alimentado, mas que sejam para que a glória de Deus possa refletir na vida de outros através de você.
Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário