quarta-feira, 9 de outubro de 2013

No que você acredita?

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Hebreus 11:1
Estou lendo um livro muito bom chamado Falando Honestamente... e vivendo, de Johnnie Moore, escritor e pastor americano.
No livro ele fala de hipocrisia e de fé. Parei e pensei... como anda a minha fé?
Será que minha fé esta posta em Jesus e no verdadeiro caminho? Ou esta em pessoas falhas e fracas como eu? Pessoas que muitas vezes não vivem conforme a Palavra.
Na verdade se nós não tivermos com os olhos fitos em Cristo, não iremos a lugar nenhum.
Li a seguinte frase nesse livro: “Eu creio que o verdadeiro cristianismo é poderoso, ele não está entrelaçado com hipocrisia, e está vivo. Ele é espantoso, expansivo, relevante e transformador. Ele não é falso, como os sepulcros caiados de que Jesus falou; ele é real.”
E então, no que você crer? No evangelho vivo ou no evangelho mentiroso e hipócrita? Se é no vivo evangelho que você acredita, então lute por ele. Por que foi por ele que muitos deram sua vida. E você o que esta fazendo pra defender sua fé?
Mas se você acredita no evangelho hipócrita, parabéns, fique sentado e espere a volta de Cristo e o seu julgamento.
Para refletir, fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário