segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ninguém toca no Ungido

“O Senhor, porém, pague a cada um a sua justiça e a sua lealdade; pois o Senhor te entregou hoje na minha mão, mas eu não quis estender a mão contra o ungido do Senhor” 1Sm 26:23
Paz do Senhor amados(as), vemos hoje em dia muitas pessoas julgando e apontando o dedo para ungidos do Senhor, sei muito bem que uma pessoa que serviu ao Senhor pode muito bem cair em pecado e por isso escandalizar aos outros, mas é por esse motivo que temos que seguir é a Cristo e não a um pregador ou cantor.
Mesmo alguém tendo caído, isso não nos dá o direito de apontar e tripudiar sobre a pessoa, visto que não sabemos realmente todas as informações e também não sabemos a relação que essa pessoa tem com Deus.
Saul é um exemplo clássico de uma pessoa ungida que depois que chegou a um lugar mais alto deixou-se desviar da vontade de Deus. Davi teve a vida de Saul em suas mãos, estava sendo perseguido por ele, mas mesmo assim não ousou tocar em Saul. Depois da morte de Saul, um indivíduo pensando que receberia recompensas de Davi, foi inventar de dizer que tirou a vida de Saul, e o que aconteceu com ele? Davi atravessou a espada nele, ninguém toca no ungido do Senhor!!!
Então caso alguém esteja errando contra Deus, deixe que ele vai acertar as contas com o Senhor, não cabendo nem a mim e nem a você condenar.

Fica a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário