sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#Porque Ele vive, posso crer no amanhã e muito mais!


Queridos(as), nosso Senhor ,Jesus Cristo veio ao mundo, não somente para mostrar sua glória, mesmo vivendo em um corpo humano, ele veio para redimir a humanidade de seus pecados, veio sentir o desprezo, veio sentir a dor em sua própria carne, veios sentir a angústia de um pai que perdeu seu filho, veio sentir em seu corpo a doença que aflige milhares, ele sofreu tudo. E sabe porque ele sofreu isso tudo? Para que você não tivesse que sentir, mas acontece que somos muitas vezes teimosos como mulas, e nos devíamos da vontade de Deus, e por deixar brechas abertas sofremos aquilo que não era para ser para nós.

Não estou dizendo que aflições não existem na vida de um ervo de Deus, existe sim, as famosas “provas”, mas Deus nos capacita para que possamos passar por elas, mas quando desobedecemos, passamos por mais que pelas provas, passamos pelas consequências de nossos pecados, esses sim realmente doem muito. Mas Deus ainda assim estende sua mão para nos socorrer.

“Porque Ele vive, posso crer no amanhã”, é um trecho de uma música bem famosas entre as denominações cristã, mas existe muitas mais do que um crer no amanhã, porque Ele vive, posso sorrir, posso cantar, posso ser feliz, posso tudo naquele que me fortalece. Porque Ele vive temos muito mais para nossas vidas, abrace essa promessa e a cruz que você também tem que carregar.

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário