sábado, 26 de setembro de 2015

Minha Sorte é o Senhor

O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte”
Salmos 16:5

Paz do Senhor querido(a), hoje vou falar um pouco sobre algo que toca na vida de muitas pessoas e acreditem se quiser na vida de muitos cristãos também, e o que seria isso? SUPERTIÇÃO.

Tem gente que foi ensinado sobre ritos para ter sorte ou para que não tenha azar, quem nunca viu ou até mesmo viveu a história da sandália virada (que se isso acontecesse algo de ruim atingiria sua mãe)? E o coitado do gato preto? E quando ao acordar ter que pisar com o pé direito, e assim vai adiante.

Para aprimorar o Blog BpV tenho que aprender um pouco mais sobre design para WEB (coisa um pouco nerd, mas faz parte), e aí entra o que quero falar, nas aulas sobre linguagens de computação o professor fala sobre a “Maldição do Olá Mundo”. Essa maldição diz que todo primeiro arquivo tem que ser feito com essa frase, se isso não ocorrer, a pessoa que está estudando a dita linguagem nunca aprenderá. Parece bobagem? Pois pesquise na internet e você verá que isso é muito comum, não somente aqui no Brasil, isso vem de fora, você achar “Hello Word”. E diante disso o que eu fiz?

Como nenhum mal chegará a minha tenda e como não estou sob o julgo de nenhuma maldição, então continuei aprendendo a linguagem de informática e fui atrás de aprender outras (continuando nas coisas nerds, rsrs). E será que meu primeiro texto foi o famoso “olá Mundo”? Lógico que não.

Para demonstrar o senhorio de Deus em minha vida, meus primeiros textos são “Minha Sorte é o Senhor”. Pois é nisso que temos que ter a nossa mente, não em maldição, mas naquele que nos livra do laço do passarinheiro, naquele que enviou seu filho (Jesus) por nós.

E sabe qual a moral da história? Aprendi a linguagem, tanto que vocês podem esperar que no futuro estaremos embelezando o Blog BpV com estruturas HTML 5, CSS3, JavaScript e assim por diante (não me canso de coisas nerds, não é mesmo???). Então não se preocupe sobre maldição, se preocupe em andar nos caminhos do Senhor, que são caminhos de Bênçãos Pra Vc.


Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário