sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vamos Falar de Amor?

A paz do Senhor povo de Deus. Tudo bem? Como andam as mudanças na vida de vocês? Na minha andam difíceis e muito muito prazerosas. Vale a pena.

Mas no texto de hoje vamos falar de algo que todo mundo gosta de falar, mesmo que afirmem que não... Vamos falar de amor. Mas não do amor que vemos nos filmes de Hollywood e nem nas TVs. Hoje não vamos falar do amor que existe do homem para com a mulher e vice versa.. não vamos falar desse amor que nos faz constituir família. Falaremos do seguinte amor:

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. "
João: 15. 12.

Esse é difícil! E faz parte da nossa mudança. Amar quem nos ama ou aquele que tem algo pra nós oferecer é muito fácil e prazeroso. Mas e quem não nos ama? E quem nos persegue? E aqueles não acreditam em nós? Como amar?

Jesus deixou claro uma coisa nesse versículo: Ele disse ameis una aos outros. Entendo aqui que não existe uma classe ou grupo de pessoas aqui devemos amar ou não.. "simplesmente" devemos amar.

Amar quem nos ama. Amar quem não nos ama. Amar quem nos persegue, quem levanta mau testemunho sobre nós. Amar quem nem conhecemos, como Cristo nos amou. Amar sem reservas sem medo.

Isso faz parte da nossa mudança. Sofrer o dano por amar igual a Cristo (1Co 6.7) nos faz se parecer mais com Ele.

Pense nisso... Amar como Cristo amou. Fazer a diferença como Ele fez.

Fiquem todos na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário