quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alcançar bom testemunho?

          Oi gente!!!  A paz do Senhor. Ontem por problemas técnicos  ( pensei que fosse terça-feira ) não teve postagem no blog.  Mas hoje estamos aqui pra compartilhar mais de Deus e juntos aprendermos com Ele.
         
          "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho." Hebreus 11. 1-2

          Alcançar bom testemunho... o que seria isso? Fiquei pensando esses dias. Seria apenas me comportar como uma boa pessoa?  Ou ajudar os necessitados? Ou ir a igreja todos os domingos? Talvez sim, ou talvez não.
          Ter a certeza de quem servimos e pra que O servimos nos ajuda a alcançar esse bom testemunho. Ou você nunca ouviu história de pessoas que enfrentaram doenças incuráveis felizes e confiantes que chegariam ao céu?  Ou mesmo pessoas que sabiam que iam morrer por essa fé que tinham, mas mesmo assim estavam firmes? Ou mães e pais que perderam suas famílias,  seus filhos, seus amores e ainda assim permaneceram alegres na certeza que possuíam?  Sei que você já ouviu uma história dessas e provavelmente uma dessas histórias mexeu com sua fé... talvez alguma dessas histórias tenha feito você mudar alguma atitude. Eles alcançaram o bom testemunho!
          O bom testemunho capaz de mudar vidas. Capaz de fazer história. Capaz de deixar você muito mais perto de Deus. E qual o preço que você está disposto a pagar pra ter isso? Quanto você acha que eles pagaram?  O que sei é que isso esse bom testemunho vem de Deus e que só conseguimos com Ele.
          Mudar vidas. Outras vidas, não só a nossa, faz parte da nossa missão aqui na terra. Pense nisso! E oremos pra que alcancemos o bom testemunjo em Deus.
          Fiquem todos na paz.

         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário