terça-feira, 1 de setembro de 2015

Meu é o Demérito

Meu é o demérito...( Filemom 1.18)

Filemom é um dos pequenos livros com grandes mensagens, apesar de ser uma carta enviada a um amigo, Paulo demonstra através de sua atitude intercessora o amor revelado no calvário. Uma vez que estávamos afastados de Deus (Romanos 3.23) sendo impossível desejá-lo, pois estávamos mortos em nossos delitos e pecados (Efésios 2.1) O próprio Deus resolveu nos alcançar por amor, dando-nos seu filho (Isaías 9.6) para que através dele fôssemos reconciliados com Deus.

Recebe-o como a mim mesmo e se te fez algum dano põe na minha conta (Filemom 1.18).  Eis uma perfeita ilustração de imputação pelo qual os pecados do pecador são lançados á conta de Cristo, e sua justiça é lançada a conta do pecador, tudo pela fé.

Bíblia Manual Bíblico Unger.

Franciné Neto
I the chief of sinners am, But Jesus died for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário